Alerta de Fraude
A Sergipe Gás S.A. alerta que alguns usuários estão recebendo, via internet e por terceiros, boletos bancários fraudulentos utiliza
Para evitar ser vítima de criminosos, em caso de dúvidas, sempre consulte um de nossos representantes comerciais através do telefone: (79) 3243-8500
Evite fraudes, transtornos e garanta a sua segurança!
1. Verifique o remetente da mensagem
- Cheque o endereço do remetente da mensagem e veja se ele confere com o endereço original da Sergipe Gás. Por exemplo: se você receber um e-mail da SERGAS , cujo endereço depois da “@” não seja “sergipegas.com.br” ou “sergas.com.br”, não o abra e exclua-o imediatamente;
2. Verifique os dados do Boleto Bancário
- Cheque se os dados do boleto bancário são coerentes com as cobranças anteriores incluindo:
- CNPJ da Sergipe Gás S/A;
- Agência e Conta Bancária informada no Boleto;
- Informações essenciais: considere apenas boletos que indiquem o número do documento, data de vencimento, valor do documento e beneficiário do pagamento. Não recebendo o boleto até o vencimento entre em contato com nosso departamento financeiro.
3. Não clique em arquivos suspeitos
- Não clique em links ou arquivos sem ter certeza da origem da mensagem.
- Fique atento ao tipo de arquivo que vem anexado à mensagem. É muito comum receber recados cujo texto não é comprometedor, uma vez que a proposta de quem envia é que você baixe algum dos arquivos anexos;
- Caso o e-mail contenha arquivos executáveis ou compactados que você não tenha solicitado, não hesite em descartar a mensagem antes mesmo de baixar o conteúdo. A probabilidade de que exista algum item malicioso nos anexos é enorme.
4. Caso haja dúvida, entre em contato com a Sergipe Gás S.A.
- Caso você não tenha certeza de que a mensagem em questão foi enviada pela equipe da SERGAS, entre em contato conosco através do telefone: (79) 3243-8500.