Nesta quinta-feira, 12, a Sergas recebeu a visita da equipe de Relacionamento com os Clientes da Petrobras. A comitiva foi recepcionada pelo diretor-presidente da companhia, José Matos, pelo diretor administrativo e financeiro, Lauro Perdiz, e pelo gerente comercial, Pablo Matsuo. Representando a Petrobras, participaram Ricardo Nery, gerente, Fernanda Meira, coordenadora, e Fábio Baratelo, analista de suprimentos.
O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre o uso do Canal Cliente e discutir questões relacionadas a problemas de acesso. “Hoje viemos à Sergas para retomar um processo que, no passado, já existia e que é muito importante: estreitar o relacionamento com a empresa. Estamos retomando a comercialização de gás natural e reforçando essa parceria estratégica”, destacou Ricardo Nery.
Nery também elogiou a organização da Sergas e ressaltou a relevância da companhia no cenário do mercado de gás natural. “A Sergas é uma empresa com história. Tivemos a oportunidade de receber o livro comemorativo dos 30 anos da companhia, que é uma referência no setor, especialmente nesse momento de construção do novo mercado de gás, com grandes perspectivas de investimento e crescimento”.